O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, do Republicanos, voltou a expressar sua frustração e críticas em relação à indefinição do deputado federal Romero Rodrigues, do Podemos, sobre sua possível candidatura à prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano.
Durante entrevista nesta quinta-feira (15), Galdino afirmou que está aguardando um posicionamento claro de Rodrigues sobre suas intenções políticas. Ele destacou que, até o momento, não há uma manifestação oficial do ex-gestor sobre sua possível candidatura, o que tem gerado incerteza e dificultado o planejamento político para as eleições municipais.
“Eu só falo alguma coisa agora quando ele se pronunciar, quando ele sair da toca e botar pra fora quais são suas intenções políticas, aí eu falo. Enquanto não, quem tem que falar é ele, não sou eu. Pegue o telefone, meta o cacete e vá procurar uma entrevista com ele para que ele possa botar pra fora o que ele pensa, o que ele quer e como é que vai ser. Eu não vou falar mais não. O que eu tinha de falar eu já falei, que eu tinha de convidar já convidei. Então a boia e a voz está com ele agora para ele se pronunciar”, afirmou Galdino.
A incerteza quanto ao seu posicionamento político tem gerado debates e questionamentos entre os líderes políticos e a população campinense, que aguardam por uma definição para as eleições municipais.
As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.
PB Agora