O deputado Jeová Campos (PSB) denunciou, ontem, que, em plena terça-feira, a maioria dos deputados trocou a sessão legislativa pela campanha eleitoral no interior. À sessão de ontem, além de Jeová, compareceram Anísio Maia, Frei Anastácio (PT), Nabor Wanderley (PRB), Janduhy Carneiro (Podemos), Hervázio Bezerra (PSB), Lindolfo Pires (Podemos) e João Henrique (PSDB).
Segundo o deputado socialista, seus colegas só pensam em se reeleger. “Fica o meu protesto. Quem quiser, que vista a carapuça”, frisou. “O presidente Gervásio Maia precisa chamar o feito à ordem e exigir a presença dos parlamentares”, disse.
O líder da oposição, Bruno Cunha Lima (SD), disse que concorda com Jeová Campos e afirmou que a culpa pelo esvaziamento das sessões é do governo, cuja bancada de 2/3 “quebrou um compromisso e não tem comparecido às sessões, como foi acertado com os líderes dos partidos e do governo”.
Já o líder do governo, Hervázio Bezerra lembrou que houve um acordo para que as sessões deliberativas sejam apenas nas quartas-feiras. Bezerra lembrou que houve um acordo para que as sessões deliberativas seja apenas nas quartas-feiras.
Redação
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…
A defesa de Walter Souza Braga Netto, general da reserva do Exército, ex-ministro da Defesa…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…