Geferson Carnaúba conquistou a prefeitura de São Bento nas eleições deste domingo, com 53,46% dos votos válidos, totalizando 14.196 votos. O resultado garantiu a vitória de Carnaúba sobre seu adversário, Marcos Davi, que obteve 46,54% dos votos, somando 12.360 votos.
A vitória de Carnaúba foi marcada por uma disputa acirrada, que demonstrou a polarização entre os eleitores da cidade. Contudo, o novo prefeito conseguiu se destacar com propostas voltadas para o desenvolvimento econômico e social, apresentando um plano de governo que promete avanços significativos para São Bento.
Em seu discurso de agradecimento, Carnaúba ressaltou seu compromisso com os eleitores e com o futuro da cidade. “Essa vitória é fruto do trabalho e da confiança que os moradores de São Bento depositaram em nosso projeto. Quero agradecer a cada um que acreditou e nos apoiou ao longo dessa jornada. Agora, é hora de retribuir com muito trabalho e dedicação,” declarou.
Entre as prioridades para seu mandato, Geferson Carnaúba destacou a importância de fortalecer áreas essenciais como saúde, educação e segurança, além de incentivar a geração de empregos e o desenvolvimento econômico de São Bento. Ele prometeu iniciar os trabalhos com uma gestão transparente e participativa, ouvindo a população e buscando atender às necessidades mais urgentes da cidade.
Com a vitória, Carnaúba assume a responsabilidade de unir a comunidade e colocar em prática suas propostas para promover um futuro próspero e de crescimento para São Bento.
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…