A Paraíba o tempo todo  |

Genival parabeniza Juazeirinho pelos 60 anos

 O deputado estadual Genival Matias (Avante), representante da cidade de Juazeirinho na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), homenageou os juazeirinhenses por mais um ano de história, destacando que a cidade vive um novo tempo de muito trabalho e desenvolvimento, na administração do prefeito Bevilacqua Matias (Avante).

 

O parlamentar lembrou da importância do município para a economia e a política da região e elogiou a população, que venceu as adversidades e colaborou com o progresso da cidade.

 

“Venho felicitar meus conterrâneos, cidadãos da minha querida Juazeirinho, que completa 60 anos de emancipação política, neste dia 25 de julho. Nesta data mais que especial, reitero a importância desta terra para a minha vida, no âmbito familiar, empresarial e político. Terra de gente batalhadora, religiosa, que tem a esperança de atingir sempre grandes vitórias. Reafirmo o meu compromisso de fazer mais e melhor por nosso município, e junto com Bevilacqua e Vivi Matias, continuaremos trabalhando incansavelmente para reconstruir Juazeirinho, que foi destruída nesses últimos quatro anos. Tenho certeza de que o trabalho e o respeito voltaram a fazer parte do dia a dia da nossa amada cidade”, disse.

 

Considerado o maior líder político do município, o primeiro deputado Estadual eleito que é genuinamente filho da terra, Genival Matias já conquistou através do seu mandato, diversos benefícios para Juazeirinho, ações essas que a população reconhece e agradece.

 

Ele lembra ainda a trajetória do seu pai, o juiz Federal, Genival Matias de Oliveira (in memoriam), que tanto lutou e contribuiu para elevar o nome de Juazeirinho.

 

“Meu pai é um dos grandes benfeitores de Juazeirinho. Trabalhou incansavelmente por décadas a fio, para que o município pudesse crescer. Doutor Genival cuidava de gente e isso lhe faz grande e eterno no inconsciente de cada juazeirinhense”, finalizou o deputado.

 

 

 

Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe