George desmistifica tese de racha entre Romero e Bruno em CG e aposta que dupla marchará unida

PUBLICIDADE

Líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual George Morais, do União Brasil, desmistificou, durante entrevista nesta segunda-feira (20), o que é fato e o que é fake na relação entre o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil) e de dez, apostou oito fichas, como os dois políticos manterão a aliança política para as eleições desse ano na Rainha da Borborema.

O parlamentar alegou, por exemplo, que os roteiristas dessa novela sobre o suposto racha Bruno Romero diziam que Romero sairia do Podemos e se filiaria ao Republicanos, e nada aconteceu. Esses mesmos roteiristas, conforme Morais, apostavam que o deputado Tovar Correia Lima também deixaria os quadros do PSDB, fato que também não se concretizou.

“O que tem de verdade e o que tem de fato eu vou falar. Os roteiristas dessa interminável novela dizem que Romero sairia do Podemos para se filiar a outro partido, ou o Republicanos ou o PSB. Não aconteceu. Esses mesmos roteiristas diziam que Tovar sairia do PSDB e iria para um partido da base do governador, e também não aconteceu. Então o que a gente vê são fatos, o que vem acontecendo. Romero assumiu a liderança de um grande bloco na Câmara pelo podemos numa posição de destaque e isso parece ir contra o desejo de se afastar do mandato. o próprio governador vem demonstrando impaciência de que cansou esperar por Romero e assumiu de vez a pré-candidatura do secretário de saúde, Jhony Bezerra. E seria bom pra o próprio secretário assumir, deixar a saúde, e fazer campanha. Esses são os fatos”, disse.

Questionado sobre quantas fichas apostaria, em um total de dez, se Romero disputa a eleição ou ficaria com Bruno, George disse que hoje arriscaria até oito fichas que Romero e Bruno marcharão juntos.

“Hoje, 20 de maio, eu apostaria sete para oito fichas que ele fica com Bruno, iremos compor e manteremos a aliança e Bruno será reeleito pelo União. Todos juntos venceremos”, pontuou.

George ainda endossou a tese de, em o Podemos se unindo a Bruno, o partido indicar a vice. “Seria um ótimo arranjo o vice de Bruno ser indicado por Romero”, emendou.

As declarações do parlamentar repercutiram em entrevita ao programa Arapuan Verdade.

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Sargento Neto deixa secretaria na PMCG e volta a integrar bancada de oposição na ALPB

O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…

24 de novembro de 2024

Semana começa com mais de 800 oportunidades de emprego em municípios paraibanos; confira!

A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…

24 de novembro de 2024

CBF define duelos de Botafogo-PB e Treze na fase preliminar da Copa do Nordeste

Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…

24 de novembro de 2024

Conselheira tutelar vítima de tentativa de feminicídio em Bayeux segue em estado grave no Hospital de Trauma de João Pessoa

Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…

24 de novembro de 2024

“Momento é de gratidão”, diz Cícero Lucena durante peregrinação da Romaria da Penha neste sábado

A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…

24 de novembro de 2024

Efraim Filho cobra mobilização da bancada paraibana contra a suspensão do abastecimento de água

Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…

24 de novembro de 2024