Na tarde desta quinta-feira (29), o deputado estadual George Morais, representante do partido União Brasil, anunciou categoricamente a rejeição à possibilidade de o Republicanos apoiar a candidatura do radialista Nilvan Ferreira à prefeitura de Santa Rita, nas eleições deste ano. O posicionamento foi expresso durante entrevista concedida ao Programa Arapuan Verdade, veiculado pelo Sistema Arapuan de Comunicação.
“Priorizamos a coerência”, afirmou o deputado, expressando estranheza diante da postura recente de Nilvan Ferreira ao alinhar-se à base de apoio de um governador e de um prefeito, os quais, segundo Morais, foram alvos de críticas contundentes por parte do radialista em um passado não tão distante. “Ele agora terá que se explicar e convencer seus eleitores sobre essa mudança brusca de lado, além de responder às críticas”, ressaltou.
Sobre a participação do União Brasil nas eleições municipais deste ano, George Morais anunciou que o partido irá apoiar a reeleição de Bruno Cunha Lima em Campina Grande. Em Sousa, revelou o lançamento da pré-candidatura do médico Gilberto Sarmento no próximo dia 16, em um evento que contará com a presença de destacadas lideranças políticas do MDB.
Quanto à capital paraibana, João Pessoa, o deputado assegurou que o União Brasil está em diálogo com todos os pré-candidatos. “Possuímos liberdade, não estamos vinculados a nenhum grupo específico, e, portanto, acompanharemos de perto as movimentações de todos os candidatos antes de decidirmos qual deles receberá nosso apoio”, concluiu George Morais.
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…