O deputado estadual George Morais, um dos nomes cotados pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo para disputar sua sucessão em 2024, refutou nesta quarta-feira (4), a ideia de deixar sua atual legenda, o União Brasil, para ingressar no Avante, assim como projetou Vitor, que é o mais novo presidente do Avante na Paraíba.
É que Vitor avaliou uma possível mudança do parlamentar para que o partido tivesse um nome próprio na disputa na cidade portuária em 2024.
Em uma entrevista à Rádio Arapuan FM, o parlamentar reafirmou seu compromisso com o União Brasil e enfatizou que não planeja deixar o partido.
“Estou muito bem no União Brasil, o segundo maior partido em número de prefeitos no estado, e não pretendo sair”, afirmou George Morais.
Ele ainda frisou que a saída de Vitor Hugo do União Brasil será avaliada politicamente pela sigla antes de tomar qualquer decisão significativa. Ele ressaltou que a movimentação mexe com o tabuleiro político da cidade.
“É um fato novo que mexe com o jogo em Cabedelo, temos prazo, não temos pressa, vamos avaliar o cenário e no momento oportuno tomar as decisões”, frisou.
PB Agora