A defesa da pauta municipalista e o apoio ao desenvolvimento das cidades paraibanas estiveram entre os destaques dos encontros do deputado federal Ruy Carneiro com diversos prefeitos e lideranças políticas em Brasília. O parlamentar aproveitou a realização da 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios para reforçar a parceria com os representantes do poder executivo e legislativo de diversas cidades da Paraíba.
“A Marcha dos Prefeitos sempre consegue levantar debates importantes da pauta municipalista e ampliar a troca de experiência entre gestores e lideranças políticas de todo o país. Tenho aproveitado a oportunidade para conversar com os aliados e reforçar a importância de desenvolver novas ações e serviços voltados para as cidades paraibana. O principal desafio é ampliar o suporte do Governo Federal aos prefeitos para que isso seja revertido na melhoria da oferta de serviços e da qualidade de vida da população”, defendeu Ruy.
Durante essa semana, o deputado se reuniu com os prefeitos de Capim, Natuba, Taperoá, Araçagi, Cuitegi, Sertãozinho, Logradouro, Gurinhem, Pedras de Fogo, Casserengue, Sobrado, Prata, Belém do Brejo do Cruz. Nesses encontros o parlamentar também recebeu vereadores, presidentes de câmaras e vice prefeitos.
A 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios está sendo realizada pela Confederação Nacional dos Municípios com o objetivo de propor um debate amplo sobre o pacto federativo e a nova reforma tributária.
Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado em Campina Grande,…
Foi divulgada nesta quarta-feira (18), pela Arquidiocese da Paraíba, a programação oficial das Missas de…
O governador João Azevêdo celebrou, nesta quinta-feira (19), contrato de prestação de serviços logísticos e…
Três trechos de praias na Paraíba devem ser evitados por banhistas neste final de semana,…
Um acidente envolvendo três veículos deixou 38 mortos na madrugada deste sábado (21), na altura…
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…