Categorias: Política

Gervásio adota tom pacificador para reverter insatisfações

PUBLICIDADE

Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Gervásio Maia, do PSB, adotou um tom pacificador, nesta quinta-feira (06), para tentar minimizar as insatisfações de alguns colegas no parlamento estadual, sobretudo do ex-presidente Adriano Galdino (PSB), que usou a tribuna da Casa, essa semana, para ameaçar “revelar bastidores de uma via cruscis que vem sofrendo desde que perdeu o poder da caneta”.

Segundo Gervásio, problemas menores não devem se sobrepor aos interesses da Paraíba. Ele acredita que, assim como o governador Ricardo Coutinho, os parlamentares também tem a obrigação de alimentar coisas boas, colocando os interesses do Estado como prioridade.

“Eu penso que nós vivemos em um colegiado e fazer política não é uma atividade fácil, você enfrenta muitas dificuldades, e eu como parceiro de Adriano, como parceiro de todos que estão no nosso projeto, que é como se fosse uma relação na nossa família, consigo compreender as dificuldades de cada um e procuro construir. A política tem que ser feita à base da divisão, e não à base da discórdia, então eu disse a Adriano – vamos conversar, vamos resolver, nosso partido tem uma responsabilidade muito grande, fez um trabalho forte para desenvolver a Paraíba e nós precisamos falar a mesma linguagem, ter sintonia para ajudar esse projeto, que vai ter um reflexo extraordinário para o futuro dos nossos filhos e dos nosso netos. Têm muitas coisas grandes que precisam ser trabalhadas, e as coisas pequenas nós passamos por cima e nada melhor que um dia após o outro -.Nós vamos continuar trabalhando o fortalecimento da nossa bancada, do nosso partido e pelo povo paraibano”, explicou.

Indagado se Galdino teria entendido os argumentos, Maia deixou claro a responsabilidade do PSB com o povo paraibano e a necessidade da manutenção da sintonia dentro da legenda, por um objetivo maior – o desenvolvimento do Estado.

“Pelo que falei já responde a qualquer questionamento. Nosso partido tem uma grande responsabilidade com o povo paraibano. Encontros e desencontros acontecem em todas as legendas, sobretudo nas siglas grandes. E aqueles que tem maturidade e responsabilidade com o povo, não devemos alimentar coisas ruins, temos obrigação de alimentar coisas boas, como por exemplo tem feito o nosso governador Ricardo Coutinho”, arrematou.

 

Márcia Dias

PB Agora

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Tibério Limeira confirma intenção de disputar vaga na ALPB em 2026, mas adianta: “Projeto deve ser do time”

O secretário de Administração do Governo da Paraíba, Tiberio Limeira, confirmou, durante entrevista ao programa…

30 de outubro de 2024

Mudança á vista? comando do PL na Paraíba entra em xeque

Nos bastidores da política paraibana, cresce a especulação sobre uma possível mudança no comando do…

30 de outubro de 2024

“Merece esse reconhecimento”, diz prefeito Cícero ao voltar a endossar candidatura de João ao Senado em 2026

O prefeito reeleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), voltou a endossar, durante entrevista nesta…

30 de outubro de 2024

Reeleito, Cícero garante que não irá interferir na eleição para presidente da CMJP

O prefeito reeleito Cícero Lucena (PP) garantiu que não irá interferir no processo eleitoral da…

30 de outubro de 2024

“João vai sentar com cada deputado para discutir interesses”, afirma Tibério sobre insatisfações na base

O secretário de Administração do Governo da Paraíba, Tibério Limeira, em entrevista nesta quarta-feira (30)…

30 de outubro de 2024

Após vitória, Bruno agradece apoio de Bolinha no segundo turno, em Campina

O candidato Artur Bolinha (NOVO) anunciou, que neste segundo turno das eleições municipais, em Campina…

30 de outubro de 2024