A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio cobra reciprocidade de Cícero na eleição em Cabedelo e lembra que PSB/PB se sacrificou em 2022 por Mersinho

O presidente estadual do PSB da Paraíba, Gervásio Maia, tratou como essencial – durante entrevista nesta terça-feira (04) – a interferência do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) na sucessão municipal de 2024, em Cabedelo. O dirigente lembrou que o próprio PSB já foi sacrificado nas eleições de 2022, deixando de eleger dois deputados federais para atender um pedido do prefeito Cícero pela candidatura de Mersinho Lucena (Progressistas), que acabou sendo eleito.

Para Gervásio, a hora agora é de reciprocidade de Cícero e Mersinho com o PSB.

“Nós cortamos na própria carne, o PSB deixou de fazer dois federais porque abriu mão de um espaço para atender um pedido do prefeito da capital, então reciprocidade é algo importante, ela existe, existe uma aliança com Cicero, vamos trabalhar o fortalecimento dessa aliança mas a gente precisa medir a intensidade dos acordos e compromissos firmados, então o que o PSB vai buscar é reciprocidade”, destacou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe