O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB) criticou a estratégia da bancada de oposição de tentar minimizar as ações realizadas pela gestão do governador Ricardo Coutinho e ater-se, segundo ele, a coisas de menor importância.
Gervásio disse que temas relevantes como Saúde e Educação acabam sendo preteridos e em debate são lançadas tentativas de ofensa pessoal ou temas de menor importância.
"Eu pensei que eles ia trazer um debate sobre o que vem acontecendo na Educação na Paraíba, nas estradas que foram feitas, na Saúde Pública, no plano hídrico sensacional, extraordinário que está sendo realizado, coisas que eles não fizeram" pontuou.
Um dos pontos que chamou a atenção de Gervásio é a volta do debate acerca da Granja Santana.
"A Granja Santana existe há quanto tempo? É a casa oficial do governo para lá receber autoridades, ter uma estrutura para definir e tomar decisões, fazer reuniões, o governador não pode morar em um apartamento para trabalhar com uma equipe gigantesca, de repente recebe uma delegação internacional ou algo parecido vai colocar dentro de um apartamento? É diferente, pessoa física é uma coisa, governador é outra coisa e eles sabem disso" disse.
"Não dá para fazer política pensando pequeno" concluiu.
PB Agora
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais