Gervásio defende nome para senador fora do PSB e revela dialogo com Damião: “Home, venha pra cá, o lado de vocês é o nosso’”
O presidente estadual do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, que também é pré-candidato à reeleição a deputado federal evitou, em entrevista ontem (25), antecipar os nomes tidos como ‘solução caseira’ dentro do PSB para figurar na vaga para o Senado na chapa do governador João Azevêdo (PSB), mas pregou que a escolha a ser feita tenha, sobretudo, identificação com o projeto que está em curso.
Questionado se apoiaria um nome do PSB para ocupar a vaga de senador na chapa de João Azevêdo, Maia disse que prefere que o nome escolhido pelo grupo governista seja de um partido aliado. “Eu prefiro um nome fora do PSB. Quanto mais partidos houver em nossa chapa, mais força e representatividade teremos. Nomes qualificados [no PSB] não nos faltam, mas defendo que seja de outra legenda”, afirmou.
O dirigente estadual do PSB, adiantou que teve uma conversa reservada em Brasília com o deputado federal Damião Feliciano (União Brasil). Maia defende o retorno da família Feliciano a base governista. “Seria muito bom ter Lígia e o deputado Damião ao nosso lado, porque são nomes qualificados e se identificam com o projeto”, comentou destacando também que episódio ocorrido na Câmara dos Deputados, quando ele encontrou Damião: “Eu disse: ‘home, venha pra cá, o lado de vocês é o nosso’”, finalizou.
Da Redação