O presidente do PSB na Paraíba, o deputado federal Gervásio Maia, revelou durante entrevista que o governador e pré-candidato à reeleição, João Azevêdo (PSB), não tem buscado, obrigatoriamente, o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a sua campanha. Na Paraíba, o Partido dos Trabalhadores tem declarado apoio ao pré-candidato a governador do MDB, o senador Veneziano.
Para Gervásio, diante do atual momento econômico do país, seria egoísmo procurar o ex-presidente para pedir o apoio a João. O deputado federal explica que o mais relevante no momento é todos apoiem a eleição de Lula à Presidência da República.
– Se estivéssemos buscando esse tipo de coisa, estaríamos sendo egoísta com o Brasil. Egoísta com quem está agora sem ter condições de comprar um gás de cozinha, com quem não tem condições de abastecer sua moto, porque a gasolina em alguns estados já chegou a R$ 10. Como dizer quem pode e quem não pode votar? Eu quero que todos votem em Lula, o PSB quer que todos votem em Lula, o governador quer que todo mundo vote em Lula. Não vamos atrapalhar a candidatura de Lula e quem estiver atrapalhando que se apresente. Lula não pertence a ninguém, Lula não pertence mais nem a ele próprio. Lula pertence ao povo brasileiro – argumentou Gervásio.
PB Agora
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…