Recém-chegado ao PSB, Gervásio diz que está pronto para corresponder às expectativas futuras
A declaração do governador Ricardo Coutinho (PSB) de que a chegada do deputado estadual Gervásio Maia aos quadros socialistas representava uma aliança para o presente e para o futuro já tem o compromisso de fidelidade do parlamentar.
Nesta segunda-feira (07), Gervásio deixou claro que agora é um soldado do PSB e que acatará qualquer determinação da sigla, sobretudo no que diz respeito às eleições de 2018.
“Já me sinto realizado na política, mas muito realizado mesmo e digo isso com toda a franqueza. O que vier pela frente será apenas para somar ao nosso currículo na politica da Paraíba. Fiquei absolutamente muito feliz com as palavras do governador no dia da minha filiação. Mas eu resumo tudo dizendo – Sou um soldado, chego como um soldado para seguir as decisões do meu novo partido com muita alegria, o PSB”, avisou.
Nos bastidores as especulações giram em torno de uma possível escolha pelo nome de Gervásio como o indicado pelo PSB para sucessão estadual. Ricardo Coutinho não confirma, mas destacou que o tempo e a disposição dirá qual o caminho está predestinado ao parlamentar.
“Quando eu digo que esse é um ato para o presente e para o futuro é porque evidentemente que Gervasio estará incluído nesse futuro aonde o tempo e a sua disposição dirá. É bom que isso aconteça porque ele é um quadro importante da nossa política”, destacou.
O deputado estadual Gervásio Maia se filiou na última quinta-feira, 3, ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), em ato no auditório da API. Na ocasião, ele se emocionou ao lembrar do pai, anunciou 40 vereadores e vários prefeitos o acompanhando. Ele justificou a saída do PMDB pela falta de confiança e a perda da credibilidade do partido. Disse que a decisão foi pensada e aconteceu de forma tranquila.
Márcia Dias
PB Agora