Principal envolvido no imbróglio do PMDB de João Pessoa, o deputado estadual Gervásio Maia Filho mais uma vez foi escanteado pela cúpula peemedebista para tratar do assunto. È que uma reunião realizada ontem, quinta-feira (20), em Brasília para tratar do impasse no âmbito interno da legenda na Capital sequer foi comunicada ao parlamentar.
“Faz tempo que não tenho sido chamado a definir questões do partido. Apenas tomo conhecimento das decisões”, afirmou relembrando que soube pelo site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que em vários municípios, onde ele foi o deputado mais votado, a direção retirou os “amigos” dele das direções municipais e colocou outras pessoas, sem lhe comunicar.
A reunião de ontem teria contado com a participação do presidente estadual e senador, José Maranhão e dos deputados federais, Manoel Júnior, Veneziano Vital do Rego e Hugo Motta. O resultado desse encontro, não foi tornado público, apenas o deputado Manoel Júnior que comunicou que, na ocasião, informou da pretensão de voltar a disputar o comando do diretório da Capital.
“Traz um sentimento de muita decepção e tristeza, não tomei conhecimento da reunião em Brasília”, lamentou.
PB Agora