O deputado federal e presidente estadual do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, minimizou a pressão feita pelo deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) na última semana sobre a necessidade do governador João Azevêdo assumir o comando do PSB paraibano no lugar de Maia e avisou que, caso o chefe do executivo peça, ele repassaria o bastão sem nenhum problema.
Maia, no entanto, cutucou Galdino ao ressaltar que diferentemente de outras siglas, em que há muitas surpresas, no PSB há confiança e lealdade.
“Se ele me pedir eu passo ainda hoje (o comando do PSB). Mas eu quero dizer que entre nós existe um sentimento muito forte de confiança e de lealdade. Aqui entre nós, nós que estamos no PSB não existe esse negócio de ir dormir e acordar com algum tipo de surpresa. Nós temos sim um compromisso muito forte, tudo é definido de forma coletiva. Tudo sob orientação do governador João Azevêdo“, garantiu Maia.
Ao longo dos dias Galdino, presidente da ALPB (Assembleia Legislativa da Paraíba), chegou a afirmar que Gervásio teria, há algum tempo, chegado a ofertar o comando da legenda para João que, na ocasião, teria dispensado a proposta.
Redação
Na tarde desta quinta-feira (28), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, litoral…
Faz semanas que o mercado está esperando medidas estruturais de corte de gastos. Os números…
Quinze municípios paraibanos ainda não possuem sala de coleta para realização da triagem neonatal, popularmente…
Neste ano, os consumidores de Campina Grande têm mais um importante canal de comunicação para…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) condenou o plano de…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…