O deputado federal Gervásio Maia, que também é o presidente do PSB paraibano, minimizou, durante entrevista nesta sexta-feira (08), a pressão em torno do posicionamento do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) no tocante à disputa pelo Senado Federal na chapa do governador João Azevêdo (PSB).
Quando questionado se haveria algum prazo para esta definição, o dirigente ressaltou que o tempo final é o das convenções, mas que espera que essa decisão seja tomada antes.
“O prazo é o das convenções, daqui para lá muitas conversas, muitos diálogos, muitas construções. O governador João ele se caracteriza por construir através dos diálogos os caminhos, João não é um governador de imposição, ele não vai impor nada a ninguém. Agora, através do diálogo essa construção vai sendo feita dentro desse prazo que nós temos. Aliás, nas últimas eleições têm sido assim, muitas vezes os candidatos são escolhidos no dia das eleições, claro que se isso puder acontecer antes melhor, mas o governador está com muita serenidade construindo tudo isso”, explicou.
PB Agora