Com a ventilação ontem, quinta-feira (30), dos nomes do ex-secretário Geraldo Medeiros e do comunicador Heron Cid como opções para a disputa pela vaga no Senado na chapa d governador João Azevêdo (PSB), o deputado federal e presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia não descartou tais possibilidades, porém reforçou que a decisão tem que ser tomada em conjunto com toda base aliada, e que indicação de ambos, por enquanto é para a Câmara Federal.
“Não tenho dúvida que são dois grandes nomes, mas o projeto para Heron e Geraldo é o projeto de pré-candidatura à Câmara” frisou.
Ele ainda reforçou que não dá para se precipitar anunciando alguns dos nomes que estão na mesa, já que a condução do processo está sendo realizada pelo governador em diálogo constante com seus aliados.
Gervásio ainda frisou, durante entrevista ao Sistema Arapuan, que o grupo não exclui ninguém e aqueles que se identificam com o trabalho que vem sendo desenvolvido por João e que têm interesse de colocar seu nome para a análise, serão colocados na mesa de debate.
“Todas as opções, boas opções que temos, de todos os partidos que estão inseridos no arco da aliança e todos que se identifiquem com o modelo de trabalho realizado pelo governador João, nos interessa claro, mas é um tema que tem que ser conversado com todos os que estão aguardando essa definição que está sendo construída com muito diálogo pelo governador João” argumentou.
PB Agora