A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio oferece novo prédio da ALPB para as sessões da CMJP

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Gervásio Maia, entrega, no próximo dia 5 de julho, as obras do prédio sede. Em retribuição a cessão do plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Maia ligou recentemente para o presidente da CMJP, vereador Marcos Vinicius (PSDB) oferecendo o novo plenário da ALPB para o tucano.

Trata-se que Gervásio Maia (PSB) ofereceu ao presidente da Câmara de Vereadores de João Pessoa, Marcos Vinicius (PSDB), o prédio da ALPB para a realização de sessões. É que assim como a assembleia, a sede da Câmara passará por reformas. Seria uma retribuição, uma vez que os deputados estavam realizando sessões no legislativo municipal.

 “O povo da Paraíba receberá uma nova Assembleia, completamente adaptada para pessoas com deficiência, com rampas, sinalização em braille e obedecendo todas as normas de segurança estabelecidas pelo corpo de bombeiros, o que até pouco tempo não existia na Casa Epitácio Pessoa”, destacou o presidente.

Gervásio Maia afirmou ainda que o primordial da obra, além de acomodar melhor os servidores, foi garantir a permanência da sede do Poder Legislativo na Praça dos Três Poderes. “Além de promover uma modernização da Casa, a reforma vai garantir a permanência da Assembleia na Praça dos Três Poderes”, destacou Gervásio. A reforma, ainda segundo o presidente, acaba com os problemas estruturais que existiam no prédio, adequando e melhorando a sede para que os servidores possam vir a desenvolver melhor suas atividades. “Esse projeto irá trazer soluções para o plenário, o comitê de imprensa e o setor de taquigrafia, os três setores da Casa mais complicados com relação à falta de espaço. É nossa obrigação procurar projetar a Assembleia Legislativa para o futuro”, informou.

Redação

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe