O gesto da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) de emitir uma nota para imprensa, destacando e elogiando a coerência do governador Ricardo Coutinho (PSB) não repercutiu muito bem entre os aliados da gestão estadual, a exemplo do secretário Luís Tôrres.
Ele disse, na tarde desta sexta-feira, 6, durante entrevista ao jornalista Maurílio Júnior, no programa Rádio verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, que foi tardia a nota da vice anunciando irrestrito apoio à decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB).
Sem papas na língua, Tôrres foi direto 'na jugular' e ressaltou que não vale dizer para qual time torce após o fim do jogo.
Nas entrelinhas o secretário deixou no ar que o governo tinha informações de que um governo paralelo estaria se formando, fato que Ricardo não compactuaria.
“O governo tinha essas informações e isso era de conhecimento de todos”, disse.
Leia abaixo a nota oficial emitida pela vice-governadora
NOTA
Fui uma das que defendeu a permanência do Governador Ricardo Coutinho na função até o último dia de mandato, inclusive publicamente, por entender que essa atitude era a única que representava uma postura de coerência e respeito com a população da Paraíba.
Seu gesto conta com o meu mais irrestrito apoio. Viva o trabalho!
Lígia Feliciano
Vice-governadora da Paraíba