A GOL linhas aéreas é um exemplo claro de desorganização e desrespeito ao consumidor. Nesta segunda-feira (2), a GOL deixou mais de 150 passageiros esperando por mais de cinco horas no aeroporto de Campina Grande.
O signatário deste Blog que tentou voar com destino a Brasília, não conseguiu embarcar e o pior, a companhia tentou remarcar o vôo para aproxima quarta-feira (4).
A falta de respeito não parou por aí, quando soube que pretendia pedir reembolso, o funcionário de nome, Rondinele, impediu que o taxista, pago pela GOL, me transportasse de volta à Capital.
Infelizmente por culpa da péssima, mentirosa e desrespeitosa GOL, perdi meus compromissos em Brasília. Mas, ficou a lição. Nunca voe na GOL!
Envolvida em vários escândalos, a companhia mente para seus passageiros. A informação é que os comissários da GOL estão com carga de trabalho acima do limite permitido por lei e, por isso, deflagraram uma operação padrão.
Redação com Blog do Victor Paiva
Após mais de dois meses de angústia e incerteza, Maria de Lourdes do Nascimento, mãe…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou nesta terça-feira (14) que Luís Ferreira…
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande recebeu na manhã desta segunda-feira, 14,…
O setor turístico da Paraíba receberá novos investimentos superiores a R$ 133 milhões entre 2025…
Na tarde desta terça-feira (14), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), alerta aos…