A Paraíba o tempo todo  |

Golpistas lamentam prisão de ex-candidata a deputada na PB em ato terrorista; veja a posição de outros bolsonaristas

Segundo apurações iniciais da imprensa, pelo menos um ônibus com bolsonaristas terroristas saiu de João Pessoa na última sexta-feira (06/01) para o ato golpista e terrorista neste domingo (08/01), nos Três Poderes, em Brasília. Em um grupo golpista, apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro comentam a prisão de uma ex-candidata a deputada estadual na Paraíba, a Bolsorethe. Outros bolsonaristas também estavam presentes, no ato golpistas, como a ex-primeira dama da Paraíba, Pâmela Borio.

Sobre a suposta prisão da ex-candidata a deputada estadual na Paraíba, a Bolsorethe, alguns bolsonaristas demostraram preocupação com o desaparecimento da mesma. Vejam:

O outro lado a jornalista Pâmela Borio postou um vídeo com o filho, no ato:

Noutro ponto os deputados bolsonaristas paraibano Cabo Gilberto eleito deputado federal nas eleições de 2022 e o deputado estadual Walber Virgolino, usaram suas redes sociais, para defender o que eles chamam de livre direito de manifestação. Confiram:

Cabo Gilberto:

“O que vimos hoje está longe de ser a direita que sempre se manifestou ordeiramente”, disse Cabo num dos seus posts sobre os atos golpistas:

Walber Vigolino:
““Toda honra e glória seja dada a Deus!”, pois SUPREMO É DEUS, sempre foi e sempre será. O POVO PELO POVO em sua fúria incontrolável. Alguém já disse: “Não há Governo; e o povo reage com raiva ou escárnio”. Sou totalmente contra a violência: quer seja por parte do povo e quer seja por parte do Estado. Violência só gera violência. Chegou o momento do governo eleito do PT refletir sobre falas ameaçadoras de seus ministros, discursos ásperos de vingança e medidas ditatoriais contra quem não comunga com o pensamento de esquerda. Nesse cabo de guerra ninguém ganha, todos perdem. Não adianta falar em democracia da boca pra fora. Hoje ficou demonstrado que ninguém é invencível , intransponível e inquebrantável, nem mesmo o sistema”, disse o deputado por sua rede social.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O relatório da Polícia Federal

    1) O relatório da Polícia Federal trouxe dados concretos sobre a execução de atos preparatórios para um golpe:…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe