Mostrando que não está nada satisfeito com o impasse no PSDB, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB), ratificou em entrevista exclusiva com o PBAgora, o desejo de que o imbróglio dentro da legenda tucana seja resolvido o mais rápido possível.
Questionado sobre o racha no ninho tucano, Rômulo afirmou não ter nada contra a pré-candidatura do senador Cícero Lucena(PSDB), porém defendeu a união das oposições em torno da candidatura de Ricardo Coutinho(PSB), onde, para ele, é uma candidatura extremamente viável. Quando indagado se a postulação de Cícero também não seria, Rômulo respondeu: “Infelizmente para a conjuntura não. Na verdade esse processo eleitoral, está estabelecido, os números apontam a polarização entre Ricardo e o atual Governador, diante disso só nos resta apoiarmos à candidatura de Ricardo Coutinho”, explicou.
Futuro de Cícero: Rômulo Gouveia frisou que as lideranças da legenda estão tentando convencer Cícero, para desistir da postulação e que o debate não irá existir no campo pessoal, pois,para ele, Cícero é um grande “companheiro” .
Impasse- O tucano cobrou “urgência” numa definição da legenda: “a minha idéia era antes do carnaval não foi possível, espero que avance e define esta questão o mais rápido possível”, concluiu.
Henrique Lima
PBAgora