O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), em entrevista ontem (12), ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, fez uma avaliação sobre a decisão do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) de não disputar a Prefeitura de Campina Grande, onde o mesmo indicou o atual presidente municipal da sua sigla e pessoa de sua confiança Alcindor Vilarim para vice-prefeito do atual prefeito e candidato à reeleição Bruno Cunha Lima (União Brasil). Segundo João, cabe ao parlamentar explicar o porquê de não ter disputado e explicitar quais seus projetos daqui para a frente.
“A decisão dele decepcionou muita gente, que esperava dele um posicionamento, mas cabe a ele explicar as razões que o levaram a não disputar e quais são os seus projetos”, afirmou o governador.
Ainda de acordo com o governador, ele negou ter esperado pela decisão de Romero e lembrou que o PSB conseguiu reunir um grupo forte para a disputa na Rainha da Borborema. “O partido não esperou por Romero. Realizamos um trabalho de articulação que soma 154 pré-candidatos a vereador, destes 14 com mandato”, afirmou João, ao destacar ainda que não se sentiu enganado por Romero.
Redação