A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Governador considera “Factóides”, falas ligando crime organizado com eleição

O governador João Azevêdo (PSB) em entrevista ontem (16), à imprensa paraibana, revelou que considera “factóides” os argumentos apresentados por candidatos da oposição em João Pessoa para solicitar o emprego de tropas federais durante as eleições na Capital.

Ainda segundo João, ele lembrou que no último sábado (14), integrantes das forças de segurança pública da Paraíba participaram de reunião junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) com os candidatos a prefeito de João Pessoa e no encontro ficou estabelecido que as policiais estão aptas para atuarem e evitar problemas nas campanhas.

Segundo a presidente do TRE-PB, Agamenilde Dias, negou o pedido de tropas federais nas eleições da Capital e destacou que a decisão foi tomada à unanimidade por juízes da Corte Eleitoral.

Nesta segunda, João Azevêdo falou com à imprensa sobre o tema e tratou como “mística” ao apontar que eles estão criando “factóides”. “O nosso time participou da reunião e a orientação que demos é de que qualquer candidato que tenha sua programação registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral e o TRE nos passar, nós vamos garantir o acesso a quem quer que seja, até para quebrar essa mística que estão tentando criar. Às vezes factóide. É uma disputa política em que as armas que tentam utilizar não se avaliam o prejuízo”, disse o governador da Paraíba.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe