O governador João Azevêdo (PSB) defendeu a união da frente de esquerda na Paraíba, principalmente na Grande João Pessoa, como estratégia para barrar o crescimento do bolsonarismo no estado e o retorno de Jair Bolsonaro (PL) à presidência da República em 2026.
“A lógica é a união. É uma disputa política de espaço e de compreensão do que é política. Nossa luta é manter a unidade de centro-esquerda para que não voltemos a ter no Brasil o que vivemos nos últimos quatro anos. Vamos discutir cada município da Paraíba”, destacou o governador.
Em relação à disputa pela Prefeitura de João Pessoa, João Azevêdo se posicionou a favor da reeleição do atual prefeito Cícero Lucena (PSB), mas ressaltou que a decisão final cabe ao partido. “Eu interfiro pouco no meu partido, quanto mais no partido dos outros. Essa é uma decisão do PT. O partido vai escolher seu melhor caminho. Não compete a mim, enquanto governador, opinar sobre decisões de outros partidos”, pontuou.
Bolsonarismo se mobiliza na Grande João Pessoa
No dia 7 de março, após reunião com Jair Bolsonaro, o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga (PL) anunciou que o partido liderará uma frente conservadora na Grande João Pessoa. O objetivo é eleger prefeitos e vereadores alinhados com o projeto político de Bolsonaro para 2026.
A Polícia Civil da Paraíba localizou o veículo envolvido no atropelamento que matou o ciclista…
A Polícia Federal e a Polícia Civil do Distrito Federal apuram novas ameaças de morte…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou na última quarta-feira, 8, que foi convidado para a…
Um veículo oficial do Governo da Paraíba, modelo Honda Civic de cor preta, foi encontrado…
Após sofrer importunação sexual por motorista de aplicativo em João Pessoa, uma mulher de 26…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, iniciou ontem (09), a formação da equipe que…