A Paraíba o tempo todo  |

Governador manda recado a aliados e diz que candidatos a senador e a vice têm que pedir votos para Lula

Em entrevista à imprensa neste final de semana o governador João Azevêdo (PSB) mandou um recado aos pretensos pré-candidatos a formação de sua chapa majoritária, levando-se em conta que os principais pretendentes ao Senado estão vinculados a partidos não formalmente afinados com o ex-presidente, casos de Efraim Filho (União Brasil) e Aguinaldo Ribeiro (PP).

“Na chapa majoritária nós precisamos ter unidade. As pessoas que irão compor terão que ter, logicamente, o compromisso de ir junto conosco no projeto de reeleição do presidente Lula”, disse o governador João Azevêdo.

Em recente entrevista o deputado federal Efraim Filho, líder da União Brasil e pré-candidato ao Senado na Paraíba, disse que não vê empecilho na decisão do governador João Azevedo de votar e apoiar Lula à aliança com ele para o Senado Federal.

“Precisamos compreender a conjuntura com as novas nuances diante de cenários como da Paraíba onde vamos respeitar o voto e apoio do governador a Lula, mesmo sem ainda termos definidos nosso candidato nacional, mas nada disso impede acordo e convivência”, frisou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe