A Secretaria de Saúde do Estado informou ao Portal PB Agora, na manhã desta terça-feira (21), que os servidores de nível médio do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, que estão sem receber há dois meses, já poderão sacar o salário nesta quinta-feira (23), dia em que o governo se comprometeu em depositar o dinheiro na conta dos funcionários.
A partir de maio, de acordo com informação oficial, o governo do Estado estará implantando a gratificação por produtividade diretamente na folha do pessoal.
Segundo informações da Secretaria de Comunicação do Estado, houve suspensão de apenas um mês não pagamento das gratificações porque o secretário de Saúde, José Maria de França, teria detectado algumas irregularidades e resolveu analisar toda a folha.
A última vez em que foi depositado o equivalente ao salário dos servidores em suas contas foi no dia 16 de fevereiro deste ano, tendo ocorrido um antecipação, já que a programação de pagamento vinha sendo no último dia útil de cada mês.
PB Agora