O governo parece ter jogado a toalha na questão da Previdência; o próprio Michel Temer deu o tom do desânimo: "eu já fiz minha parte", disse, praticamente lavando as mãos sobre a questão; vice-líder do governo, o deputado Rogério Rosso (PSD-DF), disse que a "a Previdência está cada vez mais longe de ser aprovada"
Diante da falta generalizada de apoio –que não se alterou nem diante do uso de bilhões de reais em emendas parlamentares– o governo temer parece ter jogado a toalha na questão da Previdência.
Diversos membros do governo têm falado abertamente sobe o assunto.
O próprio Michel Temer, em entrevista ao Estado de S.Paulo, deu o tom do desânimo: "eu já fiz minha parte", disse, praticamente lavando as mãos sobre a questão.
Vice-líder do governo, o deputado Rogério Rosso (PSD-DF), diz que fez um apelo a Temer para adiar a votação da reforma da previdência e não marcar nova data. Para Rosso, se a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) for colocada em votação no dia 19 de fevereiro será derrotada e o País perderá a oportunidade de tratar do tema. "A Previdência está cada vez mais longe de ser aprovada", concluiu.
A informação é do portal Brasil 247
Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado em Campina Grande,…
Foi divulgada nesta quarta-feira (18), pela Arquidiocese da Paraíba, a programação oficial das Missas de…
O governador João Azevêdo celebrou, nesta quinta-feira (19), contrato de prestação de serviços logísticos e…
Três trechos de praias na Paraíba devem ser evitados por banhistas neste final de semana,…
Um acidente envolvendo três veículos deixou 38 mortos na madrugada deste sábado (21), na altura…
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…