O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) assegurou, durante entrevista nesta segunda-feira (15), que nem ele nem seu grupo político ingressará com qualquer tipo de medida jurídica para tentar impedir a pré-candidatura de Sara Cabral, do MDB, à prefeitura de Bayeux nas eleições desse ano.
Felipe, inclusive, avaliou que ter Sara no páreo concorrendo com a pré-candidatura Tacyana Leitão (PSB) – candidata do governo – enriquecerá o debate e a escolha do eleitor.
“Da mesma forma que falei semana passada, reafirmo nosso posicionamento de não entrar com nenhuma medida jurídica porque a Paraíba conhece minhas posições. Nada que venha obstacular a pré-candidatura de Sara Cabral (MDB) partirá do nosso lado, nem dos que fazem o jurídico da pré-candidatura de Tacyana Leitão à prefeitura de Bayeux. Que ela seja elegível, isso contribuirá para o debate. Mas quem tem que avaliar se ela pode ou não é o corpo jurídico dela”, pontuou.
PB Agora
Após conclusão das investigações referentes às tentativas de golpe de Estado, a Polícia Federal emitiu…
Ex-presidente e seu candidato a vice na eleição de 2022 vão responder por tentativa de…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou, nesta quinta-feira (21), os planos para seu…
A Polícia Federal (PF) indiciou nesta quinta-feira (21) o paraibano Tércio Arnoud Thomaz, ex-assessor especial…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), reafirmou nesta quinta-feira…
O deputado Hervázio Bezerra (PSB) se pronunciou nesta quinta-feira (21) sobre a eleição para a…