Categorias: Política

Grupo de Romero ‘peneira’ para escolher entre Tovar, Bruno e Ludgério

PUBLICIDADE

O grupo capitaneado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD), em Campina Grande, conta com as pré-candidaturas dos deputados Tovar Correia Lima (PSDB), Manoel Ludgério (PSD) e do ex-deputado Bruno Cunha Lima (PSD) à prefeitura de Campina Grande, mas, segundo o tucano Tovar, a candidatura será consolidada apenas em um dos nomes – sem discordâncias, rachas ou divergências.

“Embora a imprensa termine alfinetando um pouco sobre a existência de uma discórdia dentro do grupo, essa discordância não haverá. Nós sairemos com um único candidato, nós sairemos juntos para que possamos continuar a gestão exitosa do prefeito Romero, concretizando ações na cidade. Por isso, essa divergência não acontecerá, isso aí não existe, muito embora eu seja filiado a um partido e Bruno e Ludgério estejam em outro, mas nós estamos os três tentando uma viabilidade, conversando entre si para que a gente possa aí sim entrar num debate mais político com os opositores e discutir a cidade de Campina Grande, que possa governar os destinos dessa terra”, ressaltou.

No caso dele, Tovar ratificou a pré-candidatura e adiantou, inclusive, que já está elaborando propostas para a Rainha da Borborema. “Eu já decidi isso, eu quero e eu vou disputar as eleições em Campina Grande isso é um ponto. Vou disputar as eleições em Campina e hoje sou pré-candidato a prefeito da cidade. Esse ponto já é uma página virada, e precisamos para isso compor com várias outras pessoas, partidos, lideranças e eu estou nesse diálogo, isso é absolutamente natural”, emendou.

O tucano defende a adoção de mecanismos como pesquisas quantitativas e qualitativas para definir o nome do grupo, para que a cidade interprete quem é o melhor candidato para representar o bloco.

“A união do maior número de pessoas, com dirigentes, classe empresarial, representantes da sociedade civil e organizada , apontando uma direção, tudo isso somado a um caldeirão que a gente possa montar dentro dessa estrutura de diálogo. É fundamental que essa discussão e diálogo nessa pré-campanha. Por quanto estamos no momento de ebulição dos diálogos”, ressaltou.

Entre as propostas, Tovar disse que irá defender, entre outras cosias, a continuidade de obras e a modernização do sistema administrativo

“Precisa acontecer a modernização da máquina pública, fazer com que chegue na indústria 4.0, a gente precisa fazer com que essa política chegue à PMCG. Romero avançou com Campina Online, mas precisamos avançar mais. Nesse próximo mandato a cidade precisa ter uma excelência de inovação dentro da tecnologia, em favor da população”, finalizou.

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Maioria do STF vota por manter símbolos religiosos em órgãos públicos

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria de votos para permitir a continuidade do uso…

26 de novembro de 2024

Conhecidos os premiados do 19º Festival Audiovisual Internacional de Campina Grande Comunicurtas UEPB

Expectativa, sonho e realização. Uma noite de celebração e o cinema como instrumento de transformação…

26 de novembro de 2024

PMJP injeta R$ 415 milhões com pagamento de três folhas e premiação a servidores em menos de 30 dias

A Prefeitura de João Pessoa realiza o pagamento dos salários dos servidores referente a este…

26 de novembro de 2024

ALPB realiza hoje eleição para a mesa diretora com chapa única liderada por Galdino

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta terça-feira (26), a eleição para a mesa…

26 de novembro de 2024

Justiça condena homem a 27 anos de prisão por atropelar e matar esposa em João Pessoa

O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…

26 de novembro de 2024

Procon-JP orienta consumidor para compra segura nos comércios físico e virtual durante a Black Friday

O consumidor pessoense que vai fazer compras durante a Black Friday deve ficar alerta e…

26 de novembro de 2024