Tido como integrante do núcleo duro da articulação política do governador João Azevêdo (PSB), o ex-presidente do Cidadania na Paraíba e atual secretário-chefe de Gabinete do Governo, Ronaldo Guerra, em entrevista nesta quarta-feira (06)cutucou parte da base aliada e avisou que é o governador João quem tem voz de comando para formar a chapa. Segundo ele, as decisões do grupo serão tomadas pelo gestor, na granja.
“Eu acho que não só o Republicanos e o Progressistas, eu acho que existem outros partidos que fazem parte da base de sustentação do governador que também estão sendo ouvidos. Eu tenho dito, esse comando e esse anúncio deve ser feito pelo governador logo logo, em breve”, pontuou em entrevista à Rádio Arapuan FM.
Saída do Cidadania
Ronaldo Guerra anunciou nessa terça-feira (5) a sua saída do comando do Cidadania. O partido está federado nacionalmente com o PSDB e vai apoiar Simone Tebet para presidente e Pedro Cunha Lima (PSDB) para o Governo do Estado da Paraíba. O seu destino será o PSB, partido de João Azevêdo.
OUÇA
PB Agora
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…