A Paraíba o tempo todo  |

Guerra revela ‘regra de ouro’ sobre federação PSDB/ Cidadania: “Sairá quem não quiser ficar na sigla que tem o governador”

Nesta segunda-feira (27), o presidente do Cidadania, Ronaldo Guerra (Cidadania), falou sobre uma possível federação que envolva a sigla e o PSDB e revelou que uma ‘regra de ouro’ vem sendo discutida caso a referida federação seja confirmada.

De acordo com Guerra, com a confirmação, o comando das legendas ficaria sob responsabilidade do grupo quem tem governadores nos estados. Desta forma o Cidadania na Paraíba comandaria os aliados na Paraíba, já que esta é a sigla de João Azevêdo.

Ele ainda ressaltou que caso haja alguém que não fique satisfeito com a federação, deverá pedir pra sair já que a prioridade é a sigla que tenha o governador.

“A regra que eles têm lá em Brasília, em termos de federação, é que deverá sair quem não quiser ficar com o partido que no estado tem o governador. Essa é a regra de ouro que eles chamam. Então no caso da Paraíba, o governador se manteria no partido e no PSDB haveria mudança” disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe