Guilherme Almeida se utiliza de postura diplomática e evita apontar preferência sobre participações na chapa: “O que o grupo decidir eu apoio”
Se utilizando de uma postura diplomática, o deputado estadual Guilherme Almeida, do PSC, evitou apontar preferências quanto os melhores nomes para postular a chapa majoritária do PMDB. Em entrevista ao portal PB Agora, na tarde desta quarta-feira (16), Almeida fez questão de pregar a união entre os aliados do governador José Maranhão e mandou o recado: “O que o grupo decidir eu apoio”.
Para o parlamentar, discutir nomes é uma questão que não preocupa, já que todos os quadros apresentados são lideranças representativas das várias regiões do Estado.
“O importante é estarmos na vitória, e o que o grupo ligado ao deputado Vitalzinho decidir em Campina Grande eu estaria apoiando”, destacou.
Para o parlamentar, seja qual for à função ocupada pelo deputado Vitalzinho será “nobre”.
“Tanto a postulação da vice quanto a de Senador é tidas como “nobres” e demonstram o reconhecimento ao trabalho de Vital no grupo”, disse;
Almeida é integrante da segunda maior bancada de deputados na ALPB que dá sustentação ao Governo José Maranhão. Em números, a sigla perde apenas para o PMDB.
PB Agora