O senador Efraim Filho, que preside o União Brasil na Paraíba, avaliou que, ao contrário das especulações, o deputado federal Romero Rodrigues não teria aspiração de retornar ao cargo de prefeito de campina Grande, que já ocupou por oito anos. Em vez disso, o ex-prefeito, ainda conforme o entendimento de Efraim, teria uma visão voltada para a frente, buscando se envolver em outros aspectos da política estadual.
Uma das possibilidades destacadas pelo senador é a participação de Romero Rodrigues na disputa pelo governo do estado ou pelo Senado.
Além disso, o senador sugeriu a possibilidade de Romero Rodrigues indicar o candidato a vice-prefeito na chapa liderada por Bruno Cunha Lima, atual prefeito de Campina Grande.
“O olhar de Romero não é voltar atrás e ser prefeito, o que ele já foi há oito anos, o olhar de Romero é pra frente, e aqui no nosso espaço cabe Romero na disputa para governo, na disputa pelo Senado e inclusive com a possibilidade de caber a Romero a indicação da vice na chapa de Bruno em Campina Grande”, afirmou.
PB Agora
A Prefeitura de João Pessoa realizou as primeiras cirurgias que fazem parte do mutirão de…
A partir das 10h desta sexta-feira (22), cerca de 220 mil contribuintes que caíram na…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…
A Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba (Sesds) divulgou o planejamento detalhado…
Acontece na noite deste sábado e e madrugada do domingo, em João Pessoa, a 260ª…
A noite desta sexta-feira (22) foi marcada pela onda de violência na Região Metropolitana de…