A Paraíba o tempo todo  |

Hadadd destaca atuação de Aguinaldo em Brasília

Hadadd destaca atuação do ministro Aguinaldo em Brasília: “Ele representa a renovação na política!”

         

O prefeito eleito da cidade de São Paulo Fernando Haddad (PT) participou na manha desta segunda-feira (12) de uma audiência no Ministério das Cidades e na ocasião destacou o companheirismo e a capacidade de trabalho do ministro paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP).

        

“O ministro Aguinaldo se enquadra perfeitamente naquilo que o Lula define como nova safra de lideranças brasileiras e há uma classe política que se renova com pessoas dessa geração de quarenta e cinqüenta anos”, pontuou o prefeito eleito da mais importante cidade do Brasil.

   

       No entendimento do ex-ministro da Educação, a gestão de Aguinaldo a frente de uma pasta tão estratégica para o Governo Federal traz modernidade, competência, transparência e compromissos com o social.

      

    “Aguinaldo faz parte de uma camada da sociedade que está ajudando a mudar o Brasil, sob a batuta do presidente Lula num primeiro momento e agora sob o comando da presidenta Dilma, nossa primeira mulher presidente, que já disse a que veio, tendo uma capacidade de trabalho e realização muito grande. Esse é o momento que o Brasil vive, do qual o ministro Aguinaldo certamente é um protagonista muito importante”, salientou Haddad.

       

   O ministro das Cidades Aguinaldo agradeceu a visita do amigo e salientou que outra audiência será agendada para o inicio do próximo mês.

 

“O prefeito fez uma visita de cortesia ao nosso ministério e aproveitou para tratar de alguns pontos fundamentais para a sua gestão como: a habitação, o prefeito tem a intenção de construir cinqüenta e cinco mil unidades habitacionais em São Paulo e a mobilidade urbana que é um dos grandes problemas da cidade”, pontuou Ribeiro.

 

Assim como em âmbito federal, é válido destacar que o Partido Progressista foi aliado de primeira hora na campanha vitoriosa de Fernando Haddad em São Paulo.

 

 

Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe