O ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato à presidência da República Fernando Haddad (PT) defendeu, em entrevista concedida à emissora de rádio em João Pessoa, que a paz volte a reinar no diretório estadual do PSB.
Haddad declarou que é preciso defender os interesses da região Nordeste diante de um Governo Federal que retira direitos e penaliza os mais humildes. Para o petista, desavenças políticas não podem atrapalhar o desenvolvimento obtido durante a gestões Lula e Dilma.
– A gente tem um problema a ser superado na Paraíba de natureza política. Espero que o governador e o ex-governador possam voltar a estar juntos muito rapidamente em harmonia para que possamos pensar o futuro da Paraíba e do Nordeste mantendo a linha do desenvolvimento. O Nordeste se desenvolveu muito nos últimos 20 anos.
Qualquer desavença política, segundo Haddad, deverá ser deixada de lado em prol de um projeto que possa fortalecer os estados da região.
– Lula iniciou uma revolução vigorosa na região e não podemos perder isso de vista em nenhum estado do Nordeste. Temos que deixar de lado as questões menores e colocar o interesse do Nordeste em primeiro lugar. Isso vale para todas as capitais.
PB Agora
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…
A deputada estadual Francisca Mota (Republicanos) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que seu partido…
O acordo de cessar-fogo entre Israel e o grupo libanês Hezbollah entrou em vigor nesta…
O Pleno do Tribunal de Contas do Estado escolheu, por unanimidade, em sessão extraordinária, nesta…
Com foco na temporada do próximo ano, o Botafogo-PB anunciou, nesta quarta-feira (27), duas novas…