Pré-candidato a deputado federal, o jornalista Heron Cid reiterou, em entrevista nesta sexta-feira (01), sua disposição de disputar o Senado Federal na chapa do governador João Azevêdo (PSB) caso seja convidado para encarar o desafio. O comunicador, no entanto, defendeu primeiramente uma discussão interna para que haja uma definição colegiada.
Segundo Heron, o nome do próprio Gervásio Maia, que é o presidente estadual do PSB, é um dos aptos para ocupar o posto, sobretudo pela bagagem e experiência política que carrega.
Heron reiterou disposição de encarar Senado caso cavalo passe selado, mas defendeu uma discussão interna e pontuou que o próprio gervasio é um dos nomes qualificados para vaga de senador
“O PSB tem excelentes quadros a começar do próprio deputado Gervásio Maia, que é um parlamentar experimentado, renovou o mandato, faz um trabalho importante na Câmara Federal. Temos o nome do ex-secretário Geraldo Medeiros, que também é pré-candidato a federal, o nome da deputada Pollyana Dutra, que faz um excelente mandato na ALPB, só para citar alguns nomes”, alertou.
OUÇA
PB Agora