A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio admite pela 1ª vez que não votará em Cícero

Hervázio admite que não votará em Cícero: “Hoje eu faço política de corpo inteiro e não pela metade”

Após assumir liderança do Governo, Hervázio Bezerra agora diz que não votará em Cícero: “Hoje eu faço política de corpo inteiro e não pela metade”

Depois de assumir a liderança do Governo na Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB), agora sinalizou que também não deverá votar no senador Cícero Lucena (PSDB) na disputa pela prefeitura de João Pessoa em 2012.

O parlamentar garantiu que mesmo que o senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB, se lance candidato, irá defender a junção com o prefeito Luciano Agra.

Durante entrevista, Hervázio foi provocado a responder se votaria em Cícero na próxima disputa municipal.

Enfático, Hervázio admitiu: “ Não faço política pela metade, faço política de corpo inteiro. Hoje pertenço à base aliada do governador Ricardo Coutinho, pertenci muito tempo, fui aliado por mais de vinte anos ao senador Cícero e hoje, em função da opção política que fiz, nós temos uma posição contrária. Eu respeito a pretensão do senador Cícero, mas trabalho no sentido inverso, trabalharei para que seja mantida a composição entre PSDB e PSB, isso respondendo de forma bem pragmática – declarou o tucano.”.

Atualmente Hervázio integra a base do governador Ricardo Coutinho (PSB), adversário do senador Cícero Lucena.

Apesar da resposta, Hervázio fez questão de explicar que não trabalha no campo das hipóteses quando o assunto é a candidatura do PSDB a PMJP e disse ainda desconhecer a candidatura do partido para as próximas eleições. “Quem é o candidato do meu partido, pergunte a qualquer um, eu não sei quem é o candidato e você pode apertar o parafuso até quando você queira”, desafiou.

Indagado se Cícero poderia ser o candidato do PSDB, o deputado amenizou: “Ele tem condição, tem coragem e tem serviço prestado”.

Já sobre votar em Cícero, Hervázio ratificou: “Eu não sei. Se fosse na situação anterior com toda certeza, mas hoje eu faço política de corpo inteiro e não faço pela metade. Luiz Otavio dizia no ar – eu sou parcial e eu tenho um lado e eu acho isso interessante”.

Para concluir a boa relação que existe atualmente com o governador, o deputado Hervázio Bezerra deu o “tiro de misericórdia” no senador Cícero Lucena, virtual candidato a prefeito de João Pessoa em 2012:

“Vou trabalhar em defesa da manutenção da aliança do meu partido (PSDB) com o PSB”.
 


Insatisfação

“Eu seria hipócrita em dizer que Cícero não está insatisfeito porque eu passei a fazer parte do grupo de Ricardo, ninguém gosta de perder, nem em jogo de brincadeira de dominó e de dama”, revelou.

Ainda na entrevista, Hervázio reconheceu que teve a ajuda de Cícero Lucena e do ex-governador José Maranhão (PMDB) na disputa de 2010. “Eles ajudaram sim, reconheço”, finalizou.

 

Márcia Dias


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe