A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio admite tirar licença para Lindolfo Pires voltar a ALPB

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) admitiu ontem que pode se licenciar do mandato para ajudar no retorno do suplente Lindolfo Pires (Podemos) à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), mas para isso, um outro parlamentar também deve se licenciar já que o primeiro suplente é o ex-deputado Jutay Meneses (PRB). Segundo Hervázio, o gesto seria uma ‘retribuição’.

 

“Não é com minha convocação que se resolve, tem que se convocar um outro companheiro para que aí sim, Sousa não contrarie sua história de ter um representante na Casa”, destacou o deputado.

 

De acordo com Hervázio, o município de Sousa sempre possuiu representante na Assembleia Legislativa, um costume que, segundo ele, deve permanecer. “Existe a minha disposição de contribuir com o Governo e com o retorno de Lindolfo para a Assembleia”, afirmou.

 

Hervázio revelou ainda que tem conversado com o governador João Azevêdo (PSB) sobre sua licença e que há ‘acenos’ do socialista para que possa assumir alguma secretaria. Segundo o deputado, uma nova reunião deve ocorrer com o governador, ainda esta semana, quando será definida a licença.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe