A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio afirma que reforma não tem como barrar as dobradinhas

 A possibilidade de implantação do “voto distritão” e o fim das coligações partidárias vêm tirando o sono de muitos políticos paraibanos , mas para o líder do governo na Assembleia o deputado Hervázio Bezerra acredita que não há como barrar as dobradinhas. “Penso que a única coisa complicada de existir, por exemplo, é fazer santinho de dobradinhas com candidatos de partidos diferentes”, disse.

Segundo ele, há como se fazer uma coligação branca. “Por exemplo: chego a João Pessoa, não declaro apoio a um candidato e posso fracionar e votar em mais de um, pois eu não estarei propagando com nenhum. Eu entrego, em tese, o meu santinho e entrego o santinho de um deputado de outro partido”.

Hervázio apenas exemplificou o que poderá ocorrer com alguns candidatos durante a campanha, caso o distritão seja aprovado. O deputado disse que não tem pretensões de fazer qualquer tipo de acordo informal. “Eu não me adequo muito a isso, pois costumo preservar e apoiar candidatos do nosso conglomerado político. Mas, há quem pense diferente e faça uma mistura enorme“, disse Hervázio.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe