Apesar de concordar com a tese do deputado Adriano Galdino (Republicanos) de que o governador João precisa ter um partido para chamar de seu, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) apontou a a amizade entre o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) e o governador como um fato consumado.
Em entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, ao comentar sobre o imbróglio envolvendo o PDT, o parlamentar ressaltou que arranhões podem existir, mas o que prevalece hoje, no PSB, é a palavra de João
“Quando há honestidade na amizade, pode existir um arranhãozinho pequeno, mas que pode se superado pela causa maior, ou seja, a amizade que João e Cícero mantém é um fato consumado. Pode haver dificuldade, pode, mas a primeira e a última palavra do PSB passa por João Azevêdo”, disse o parlamentar.
Hervázio Bezerra disse que Cícero, como qualquer outro líder político, fez um movimento e conquistou, literalmente, o Avante, fez outro movimento de conquistar o PDT e que o prefeito de João Pessoa não fez nada às escondidas do governador. “Eu acredito que houve encontros entre João e Cícero e ambos conversaram sobre o PDT”, disse.
PB Agora