O líder do Governo na Assembleia Legisalativa, Hervázio Bezerra, do PSB, fez uma breve análise, na condição de cidadão e não de político que é, sobre as recentes movimentações envolvendo a troca de partido pelo secretário de Cartaxo, Zennedy Bezerra, que deixou o PSD para ingressar no PMN da Paraíba.
Para o socialista, onde tem fumaça há fogo e não será surpresa se, nos próximos dias o auxiliar do prefeito não venha a assumir a presidência do PMN no Estado.
“Como cidadão eu tenho a dizer que esse filme eu já assisti. Zeneddy não tem ligação nenhuma com Cartaxo, absolutamente nenhuma, mas como cidadão eu vejo ou reafirmo o ditado que diz que Onde tem fumaça tem fogo, esse filme eu já assisti. Não se surpreenda se daqui a algumas semanas Zennedy, com todos os méritos, não venha a assumir a presidência do PMN. Acho que já já ele passara de filiado a presidente. Quero queimar a minha língua, mas é expectativa que tenho e como somos oposição a Cartaxo eles fazem conjecturas a respeito das nossas articulações e eu também faço essa a respeito do competente secretário Zennedy Bezerra”, disse.
Já sobre as especulações de a ida de Zennedy para o PMN se seria um ensaio para que o prefeito Luciano Cartaxo também se preparasse para deixar o PSD, Hervázio preferiu não entrar na seara, mas novamente deu a deixa. “Onde tem fumaça há fogo”, arrematou.
O secretário de Gestão Governamental e Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Zennedy Bezerra, se filiou ontem ao PMN após aceitar o convite de Lídia Moura e Bala Barbosa para se filiar ao Partido da Mobilização Nacional (PMN).
A filiação contou com a anuência do diretório da legenda na Paraíba, cuja executiva é comandada por Moura e Barbosa, e recebeu também a aprovação da direção nacional.
PB Agora