O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) manifestou discordância em relação à análise do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), sobre a possibilidade de unir o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) em um mesmo palanque nas eleições de 2026. Para Hervázio, a reaproximação política entre os dois líderes é praticamente inviável.
“Eu quero discordar do nosso presidente, deputado Adriano. É uma fala muito particular, tenho que respeitar, mas, na minha opinião, acho complicado fazer essa união. Pelo que sei, pelo que vejo, pelo que escuto, ambos não querem. Quando só um quer já é difícil, imagine os dois não querendo”, declarou Hervázio em entrevista ao Blog do Anderson Soares nesta segunda (6).
O parlamentar afirmou que, com base em informações de bastidores e nas movimentações políticas recentes, não há sinais de interesse de ambas as partes em retomar qualquer tipo de aliança. A fala contrasta com a posição de Adriano Galdino, que acredita ter a capacidade de unir João e Ricardo em torno de sua possível candidatura ao Governo do Estado.
PB Agora
O governador João Azevêdo (PSB) lançou nesta segunda-feira (6), no Teatro Paulo Pontes, o pacote…
Os eleitores que não compareceram no segundo turno das eleições municipais de 2024 têm até…
Uma mulher de 29 anos, identificada como Maria de Fátima Lucas da Silva, foi encontrada…
Durante o evento de prestação de contas das realizações do governo estadual ao longo de…
Na manhã desta segunda-feira (06), a Polícia Civil prendeu um homem em Mulungu, no Agreste…
A Polícia Civil da Paraíba está investigando um possível caso de agressão física e abuso…