“Esse é meu grande questionamento hoje”, indaga Hervázio sobre saídas de Cartaxo e Manoel Jr pelo interior da PB
O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra, não deixou sem respostas as críticas do vice prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), sobre a postulação do secretário João Azevêdo (PSB), ao Governo do Estado, em 2018.
Seguindo a máxima de que, ninguém bate em cachorro morto, Hervázio, que enalteceu o nome de Azevêdo como o mais preparado para dar continuidade ao projeto que colocou a Paraíba fora da curva da crise por que passa o país, questionou o excesso de saídas do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e do vice, Manoel Júnior (PMDB), pelo interior da Paraíba, em vez de focar no trabalho na Capital
“Da mesma forma que ele (Manoel) procede atacando ao nosso pré-candidato João Azevêdo, da mesma forma e no mesmo nível eu fico a imaginar, esse é meu grande questionamento hoje, o que é que ele (Manoel Júnior) e o prefeito Cartaxo tanto conversam com prefeitos e lideranças do interior”, indagou.
Cartaxo, em entrevistas, nega pretensões políticas, mas, nos bastidores, trabalha firmemente para se firmar como o candidato das oposições. O bloco, no entanto, segue rachado. Mesmo com Manoel, que é do PMDB, na vice, o senador José Maranhão já avisou que o partido vai lançar candidatura própria.
PB Agora.
Um incêndio de grandes proporções atingiu um shopping no Brás, região central de São Paulo,…
Ao participar da COP 16, a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina…
A pouco mais de três meses da eleição para a nova Mesa Diretora da Câmara,…
A assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa informou que…
Uma grande operação da Polícia Civil foi deflagrada, na manhã desta quarta-feira (30), com foco…
A diretoria do presídio Silvio Porto, em Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, confirmou ontem…