A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Hervázio desdenha de união entre bolsonaristas e petistas na ALPB: “Pagaria pra ver”

Cida Ramos, Estela Bezerra e Jeová Campos. Estes são os deputados que, agora no PT, estarão na oposição ao governador João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba, ao lado de deputados bolsonaristas como Cabo Gilberto Silva e Wallber Virgolino.

No plenário da Assembleia na última terça-feira (8), o deputado governista Hervázio Bezerra (PSB) levantou a questão sobre a possibilidade de petistas e bolsonarista estarem à mesa para dialogar, unidos em oposição ao Governo do Estado.

Em entrevista concedida à emissora de rádio nesta quarta-feira (9), no entanto, Hervázio trouxe o tema de volta e disse que pagaria pra ver esse acontecimento.

“Nem tenho nem quero legitimidade para falar sobre a oposição. Eu apenas tenho o direito de, como agente político, comentar o que foi matéria em vários portais e que não houve contestação nem do próprio [Jeová]. Diferente de quando eu usei ontem a tribuna da Assembleia, fiz menção e dizia: vou pagar para ver sentar na mesa e fazer planejamento Nilvan Ferreira, Wallber, Cabo Gilberto, Tovar, Camila Toscano, Cida, Estela e Jeová. Eu pagaria para ver”, disse.

Ainda na terça-feira, Hervázio chegou a ser rebatido pelos deputados Tovar e Cabo Gilberto. Ambos negaram a possibilidade de aliança dentro da oposição.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe