Diferentemente do deputado Anísio Maia (PT) que ontem teceu criticas a escolha do PMDB sobre o nome do Senador José Maranhão para disputar o Governo da Paraíba em 2018, o líder do governo na AL-PB, deputado Hervázio Bezerra (PSB), foi só elogios ao senador peemedebista.
Já o deputado estadual Trocoli Júnior (PROS) arriscou uma porcentagem sobre a preferência entre os socialistas para com um nome para representar o grupo nas eleições de 2018 ao Governo do Estado.
Hervázio afirmou que é “preciso respeitar a trajetória política de Maranhão. É um nome que impõe respeito e tem serviços prestados à Paraíba”. O socialista, assim como outros companheiros de partido, defende aliança entre PSB e peemedebistas.
Já Trocoli Júnior que também integra a base governista arriscou ontem uma porcentagem sobre a preferência, dentro do PSB, pelo lançamento da candidatura de Gervásio Maia ao Governo do Estado: 90%. E explicou sua tese: “Ninguém [dentro da base aliada] tem mais capilaridade” política que o presidente da AL-PB.
Redação