O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), em entrevista nesta terça-feira (09), colocou panos frios na declaração inflamada do presidente da Assembleia, Adriano Galdino (Republicanos) durante convenção do PSB na última sexta-feira (09) de que não iria aceitar assédio de aliados às suas bases e destacou que a postura do colega de parlamento foi correta, todavia aconteceu no local e momento errados.
Segundo Bezerra, como haviam vários aliados no local, ninguém soube ao certo quem poderia vestir a carapuça, mas ele, particularmente, entendeu que a crítica foi direcionada ao Progressistas, recém aliado do Governo.
“Conhecendo Adriano como eu conheço, eu entendi, mas talvez alguns não entenderam porque ali tínhamos gente do PP, que nunca votou conosco, que nunca participou de um evento público e político conosco. Adriano fez o discurso certo, mas no local errado, porque ficou todo mundo querendo botar a carapuça, e muitos botaram a carapuça acusando um golpe. Mas o que ele (Adriano) quis dizer foi que aquelas pessoas que fossem em cima do voto do Republicanos também iria pra cima e iria tirar voto do cara, essa é minha convicção a respeito do discurso de Adriano”, pontuou.
PB Agora