O deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB, lamentou, durante entrevista nesta terça-feira (10), a postura adotada pelo deputado estadual Walber Virgolino (PL) ao se dirigir, de forma agressiva, ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), na sessão plenária da manhã de hoje.
Segundo Bezerra, Walber tem que entender que no parlamento o debate é ganho em cima do convencimento e não da violência, seja ela física ou verbal.
“No parlamento você discute, debate, briga, insiste, mas eu discordo apenas do colega Walber, dizem que ele tem um coração do tamanho do mundo e eu não tenho uma convivência assim mais próxima ele para saber, mas pelo comportamento dele, pelo tom, ele foi extremamente ríspido”, lamentou.
O bate boca entre os deputados girou em torno da votação de empréstimos solicitados pelo Governo da Paraíba que foram colocados na ordem do dia.
Apesar de ser integrante da oposição, o deputado Michel Henriques, do Republicanos, deixou claro que é favorável aos empréstimos, mas cobrou transparência na aplicação dos recursos.
“Sou o senhor da minha consciência, eu ajo de acordo com os fatos, com relação ao empréstimo sou a favor, em tese, porque antes preciso saber como será aplicado, se todos os municípios serão beneficiados a todos, ou se será um cofre para fazer politica e cooptar apenas bases aliadas”, pontuou.
PB Agora