ESPERA: Hervázio admite que ninguém do Governo o procurou para tratar da ‘dança das cadeiras’ na Assembleia e na Câmara Municipal da Capital
O vereador Hervázio Bezerra (PSDB), admitiu na manhã desta segunda-feira (21), em entrevista ao portal PB Agora, que não foi procurado por nenhum integrante do Governo do Estado para discutir a licença do deputado Manoel Ludgério (PDT) e a posse do 2º suplente na vaga do parlamentar na ALPB.
“Não fui procurado por ninguém neste fim de semana, enquanto não sair nada oficialmente no Diário Oficial eu não posso me pronunciar”, falou.
Concretizada a licença de Ludgério, a cadeira ficará disponível e caberá ao tucano Hervázio Bezerra decidir se renuncia o mandato na Câmara Municipal de João Pessoa e assume o mandato temporariamente na Casa de Epitácio Pessoa.
Caso Hervázio decide por se afastar do parlamento municipal, quem assume a titularidade na Câmara de João Pessoa é o pedetista Raoni Mendes, primeiro suplente da coligação.
A expectativa é que já nesta terça-feira (22) o presidente Ricardo Marcelo (PSDB) assine o pedido de licença do deputado Manoel Ludgério e o libere para assumir a Secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal (Sedam).
PB Agora
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…